Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 19 de fevereiro de 2012

RedeTV! estaria planejando abrir horário nobre de sua programação para igrejas evangélicas, afirma jornalista


A crise financeira da RedeTV! pode abrir espaço para igrejas e pastores interessados em ter programas na emissora no horário nobre. Há meses a imprensa especializada noticia atrasos de salários dos funcionários da emissora.

O jornalista Flávio Ricco afirma que a diretoria da RedeTV! ainda não bateu o martelo, porém estuda disponibilizar a faixa de horário nobre, o “prime-time”. Segundo ele, não faltariam interessados.

Durante a negociação do missionário R. R. Soares com a Band para renovação do contrato que permite a exibição do Show da Fé, houveram especulações de que se o canal não aceitasse renovar, Soares tentaria o horário nobre da RedeTV!, para não ficar sem um programa nessa faixa. À época, a emissora negou que o horário nobre de sua grade estivesse à disposição, e chegou a afirmar que seu plano a médio prazo era diminuir os espaços destinados às igrejas.

Atualmente a lista de igrejas e pastores que alugam espaço na grade da RedeTV! é extensa, e conta com o pastor Silas Malafaia, Igreja Presbiteriana, Igreja da Graça, Assembleia de Deus Brás, Voz da Verdade, Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outros.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br