Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 20 de maio de 2012

Ex-primeira dama, Rosane Collor, participa de obras sociais em igreja evangélica


A ex-primeira dama do Brasil, Roseane Collor, que hoje atende pelo nome de Roseane Malta, é uma assídua frequentadora da Igreja Evangélica Batista El Shaddai. Aos 47 anos, e separada do agora senador Fernando Collor, Roseane divide seu tempo entre a academia de ginástica e a igreja.

Sem filhos, Roseane mora sozinha em uma mansão nababesca, construída quando ainda era casada com o ex-presidente, na capital alagoana. E por causa da solidão, afirma que “precisa dar sacudida na vida”.

De acordo com seus amigos, a ex-primeira dama se queixa de tédio e solidão porque, que na mansão, ela divide o espaço apenas com funcionários escolhidos pelo ex-marido.

Rosane tinha pouco mais de 20 anos quando virou primeira-dama do país, e agora, sem formação acadêmica ou experiência profissional, afirma que pretende começar a trabalhar, embora ainda não saiba onde.

Segundo informações do IG, Roseane é sempre vista na igreja cantando hinos, orando e interagindo com outros fieis, que afirmam que ela é uma das discípulas mais assíduas e participa com afinco dos projetos sociais promovidos pela igreja.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br