Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Linha de crédito para pequeno e médio empresário em Arujá


O CIESP Guarulhos realizou no último dia 21 de junho, em parceria com a Agência de Fomento Paulista, a palestra “Linhas de Financiamento para Estímulo ao Investimento”. O evento, que ocorreu nas dependências do Boulevard no Centro Industrial de Arujá, contou com a participação do Presidente da Câmara Reynaldinho, o Superintendente da Agência de Fomento, Gilberto Fioravante, e do gerente de negócios e operações da instituição, Rafael Ramalho.

O Diretor do CIESP Guarulhos, Luis Carlos Teodoro, prestigiou o evento ao lado do representante local do CIESP, Laudirley Ferreira Dourado. O objetivo foi informar os empresários da região sobre as ações da Agência de Fomento Paulista.

Durante sua explanação, Gilberto Fioravante falou sobre as atividades da Agência de Fomento, instituição que funciona como um banco de desenvolvimento para pequenas e médias empresas do estado de São Paulo por meio de linhas de crédito a partir de 0,41%.

Reynaldinho avaliou a palestra como um grande passo para grandes investimentos para empresas arujaenses. “As possibilidades de empréstimos através da Agência dará muita oportunidade para os empresários que querem melhorar seus negócios. Dessa forma, fortalecemos uma fatia empresarial que antes pagava uma taxa maior de juros”, disse.

Ao final do evento, os industriais presentes puderam participar de uma sessão de perguntas e respostas com o intuito de esclarecer as dúvidas sobre o tema abordado.

Fonte: AICMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br