Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de junho de 2012

Maluf anuncia apoio do PP a Fernando Haddad e diz amar São Paulo


Paulo Maluf (PP-SP) anunciou o apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad (PT), ex-ministro da educação e idealizador do “kit gay”. Maluf negou troca de favores, já que a aliança se dá com a nomeação de um indicado seu no Ministério das Cidades.

O deputado disse não conhecer Osvaldo Garcia, nomeado secretário nacional de saneamento ambiental do Ministério das Cidades na última sexta-feira e afirmou que apoiará o pré-candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad, “por amor a São Paulo”.

Questionado sobre o pepista no ministério Maluf disse: “Não conheço ele. Parece que é do Paraná. É do PP do Paraná.”

A aliança contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do PT, Rui Falcão.

“É o nosso candidato porque eu amo São Paulo. E por amor a São Paulo eu tenho plena convicção de que São Paulo vai precisar do governo federal para resolver seus problemas.”

Esta será a primeira vez que PT e Maluf serão aliados no primeiro turno de uma eleição na capital paulista.

“Nós não devemos olhar pelo retrovisor. Temos de olhar pelo para-brisa. Quem olha pra trás, não olha para a frente.”

Maluf se dispôs a participar do programa de Haddad na TV, mas desconversou sobre a possibilidade de subir ao palanque com o petista.

“No que ele precisar de mim e do partido, vamos estar com ele. Hoje o palanque não tem mais, porque é proibido você levar artistas. No palanque eletrônico, se ele precisar, estou aqui.”

Maluf disse ainda que divergências ideológicas com o PT não existem mais.

“Não tem mais no mundo esquerda e direita”, disse Maulf. “O que tem hoje é “efficacité” [eficácia em francês]. Eu fiz a minha opção por uma parceria estratégica com o governo federal.”

Fonte: O Verbo / Com informações Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br