Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Silas Malafaia critica ativistas gays e afirma que seus livros não saíram da Avon


Nos últimos catálogos não há produtos da Central Gospel, mas o pastor garante que o contrato não foi encerrado


Na noite de ontem, o portal Gospel Prime, publicou um texto de acordo com informações da revista A Capa falando sobre a ausência de títulos da Editora Central Gospel nos folhetos de venda da AVON, empresa que foi pressionada por ativistas gays para deixar de trabalhar com livros do pastor Silas Malafaia.


Ao ficar sabendo sobre essa informação, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo escreveu em seu site, o Verdade Gospel, que a empresa não cancelou o contrato com sua editora, mas que divulga esses produtos alternando em algumas quinzenas.


Malafaia desmentiu a reportagem e ainda acusa os militantes homossexuais de implantarem notícias falsas. “É importante esclarecer que em algumas quinzenas não sai propaganda do nosso produto. Isto é comum neste catálogo. Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”, escreveu o pastor.


O site Gospel Prime, entrou em contato com uma revendedora AVON da capital paulista que explicou que empresa envia dois folhetos por mês, ou seja, a cada 15 dias entra uma campanha nova.


Tivemos então acesso às últimas três campanhas 11, 12 e 13 e em nenhum dos folhetos encontramos produtos da Central Gospel.


O Gospel Prime entrou em contato com a assessoria de imprensa da AVON e assim que tivermos a respostas publicaremos em nosso site para esclarecermos esse caso.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br