Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primeiro CD da Banda Direção já está na fábrica


Após um longo período de preparação, o primeiro CD de Ricardo Costa e Banda Direção já está na fábrica. A previsão de chegada nas lojas é para o início de agosto. O álbum “Direção” é composto por músicas inéditas e regravaçōes de grandes sucessos de bandas como Renascer Praise e Diante do Trono.

O projeto teve inicio em 2010, quando Ricardo Costa, que participa do ministério de louvor desde criança, juntou-se com amigos de longa caminhada para realizar um sonho antigo, a gravação de um CD. Muita coisa mudou durante todo o processo, e o projeto foi ganhando forma. As dificuldades e barreiras encontradas durante o caminho trouxeram o amadurecimento e o preparo para essa nova caminhada. “Estou muito feliz por ter realizado esse sonho antigo com meus amigos. Deus nos abençoou com um repertório maravilhoso que traduz um pouco da minha caminhada com Deus”, afirmou Ricardo.

Além de músicas de autoria de Ricardo Costa, seu irmão Rodnei Costa e Décio Figueiredo, foram escolhidos louvores que marcaram a trajetória de mais de 10 anos de Ricardo e seus amigos ministrando o louvor em suas igrejas. Alguns exemplos são as músicas “Se eu não tivesse a Ti” da bispa Sonia Hernandes, “Quero Ser” e “Amigo Fiel” da Ana Paula Valadão, entre outras.

Com arranjos de Leandro Rodrigues (tecladista do Paulo César Baruk), o CD conta com varias participações especiais como Tarcísio Buiochy, Tido de Camargo, Fabinho Acquesta e Déio Tambasco. A gravação de voz, mixagem e masterização foram feitas no Estúdio 12 por Leandro Gonçalves e Déio Tambasco. Já a parte gráfica do projeto ficou na mão do próprio Ricardo, que também é designer e fez questão de produzir um grande encarte com as melhores imagens capturadas pelo fotógrafo Décio Figueiredo.

O CD estará disponível a partir de agosto e é possível acompanhar as novidades do projeto, fotos e vídeos das gravações através das redes sociais facebook (facebook.com/DirecaoOficial), twitter (twitter.com/DirecaoOficial) ou pelo novo site que será lançado nos próximos dias (www.bandadirecao.com.br).

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br