Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ator espírita Humberto Martins afirma ter tido um encontro com Jesus que o fez sair da beira da morte

Humberto Martins, ator que interpreta o personagem “turco Nacib” na novela Gabriela da Rede Globo afirmou em uma entrevista ao site do diretor Aguinaldo Silva que esteve quase à beira da morte, e um encontro com Jesus o fez ter determinação para ficar curado.

O ator, de 51 anos, segue a doutrina espírita, contou que quando tinha 23 anos pegou uma hepatite toxica que quase lhe tirou a vida, por causa dos produtos químicos que tinham na fábrica que pertencia a seu pai, onde ele produzia produtos com derivados de resina e poliéster.

- Fiquei de cama, muito debilitado, mal conseguia me levantar. Eu pensava: ‘Sou muito novo, quero viver mais!’. Mas só tempos depois fui entender que nós é que pegamos a força que nos coloca pra cima ou a fraqueza que nos destrói. O pensamento e as palavras são poderosos. Numa tarde, rezei muito, com muita força, para Jesus Cristo. Depois, pedi para continuar vivendo, para trabalhar dando entretenimento às pessoas, e ter uma família, da qual nunca descuidaria – contou o ator.

Martins relatou com detalhes como foi a experiência que o fez começar a recobrar a saúde. Segundo ele, a experiência na qual teve uma visão de Jesus foi o início de seu processo de cura.

- Eu, que vivia em vigília – com medo de morrer -, naquela tarde, dormi. E tive um sonho, uma projeção astral. Era eu, na janela do quarto, olhando para mim, deitado na cama. E dizia: ‘Olha como você está! Cadê a força? A vontade?’. Do céu começou a descer o que parecia ser um avião. A imagem veio se aproximando da janela até ficar nítida: era Jesus! Ele veio sobre uma nuvem, com uma expressão suave e tranquila. Tive um impacto emocional tão grande quando Ele chegou perto, que acordei. Recordei tudo o que tinha acontecido. E, de repente, levantei com agilidade, fui até a cozinha, fiz um leite achocolatado e um sanduíche de queijo. Minha mãe estranhou muito. Eu estava quase à morte! Fiquei alguns minutos bem, quando me dei conta de novo que estava doente e voltei para cama. Meus pensamentos retrocederam – explicou.

O ator foi questionado também se tem medo da morte, mas afirmou que não, pois é espírita e não acredita que a vida acabe aqui. Ele acrescentou ainda que só tem medo da invalidez.

- Mesmo assim a aceitaria se viesse. Vale a pena ficar sentado, olhando, contemplando o mundo. Para mim, a morte não existe. Sou espírita e acredito que a vida não acaba aqui – afirmou.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br