Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blog Folhetim Cultural realiza eventos culturais por Poá


O Folhetim Cultural foi um blog criado em 2010 por Bruno Martins e Magno Oliveira diariamente é atualizado com notícias culturais da região, Brasil e o mundo, neste ano passou a realizar eventos no segmento cultural com o intuito de colocar os vários artistas que temos em contato com o público. O primeiro evento foi a Exposição 2 Artes Fotografia e Poesia, a Exposição esteve na 4° Mostra de Artes Cênicas Opereta do dia 27 de Julho ao dia 05 de Agosto, nesta semana de 27 de Agosto ao dia 31 de Agosto estará na E. E. Prof° Benedita Garcia da Cruz para os alunos apreciarem este trabalho que contou com a organização de Magno Oliveira, 12 poetas participaram desta primeira edição foram eles: Paulo Odair, Bruno Martins, Magno Oliveira, Beto Ribeiro, Ailton Sales, Regina Azevedo, Roberto Prado, Dhyne Paiva, Ianê Mello, Mirze Souza, escritor Sacolinha e Cristina Aro.

O Folhetim Cultural irá realizar mais ações culturais na cidade no mês de Setembro nos dias 21, 22 e 23 haverá a realização do projeto Um Poema Em Cada Árvore projeto em parceria do Instituo PSIA (ONG de Minas Gerais) e o Blog Folhetim Cultural onde Magno Oliveira será o articulador local no dia 21 este projeto será realizado em várias cidades do país.

Varal de Poesias realização do Folhetim Cultural e apoio do Blog Saruê. Estes eventos serão realizados na Praça da Bíblia ainda lá iremos expor alguns trabalhos da Artista Plástica Dayane Clementino.

Ainda nestes dias a Exposição 2 Artes Fotografia e Poesia estará exposta, está sendo produzida a Exposição 2 Artes Desenho e fotografia que estará em exposição durante estes dias e também no dia 29 de Setembro na Escola Elias Zugaib onde um grande evento aberto a todos os artistas da cidade se apresentarem será realizado. Da exposição 2 Artes Desenho e Poesia irão participar os poetas Beto Ribeiro, Magno Oliveira, Carolina Pinheiro Lomba e Élio Tonalezzi, os desenhistas serão Vitor Mota, Thati Fernandes e Vinicius Farinelli.

Convidamos os poaenses e artistas da cidade para a segunda caminhada em Prol a Cultura que será realizada com saída da Rua 26 de Março em frente ao prédio da Vivo ás 10 e meia no dia 23 e irá seguir até a praça da Bíblia onde iremos realizar durante o dia várias intervenções culturais, a primeira caminhada foi realizada no último sábado foi da rua 26 de Março até o Galpão das Artes onde lá teve a apresentação da Peça O Buraco da Fechadura de Nelson Rodrigues com a apresentação grupo de Teatro Neura.

Os interessados em participarem do Varal de Poesias podem enviar a poesia com uma minibiografia de no máximo 5 linhas para o e-mail: folhetimcultural@hotmail.com como o Varal de Poesias será um evento que irá ocorrer constantemente se por acaso algumas poesias não forem utilizadas nesta primeira edição nas próximas serão.


Folhetim Cultural: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br/

Folhetim Cultural Exposições: http://folhetimculturalexposicoes.blogspot.com.br

Estamos no Facebook e no Twitter @Folheitmcultura

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail ou 964763910 Magno Oliveira.

Agradecimentos
Claudio Domingos, Edson Santos, Opereta, Blog Saruê, poetas e desenhistas envolvidos nas exposições, Matheus Diniz, Comphania Trupe de 4° e os participantes da primeira Caminhada em Prol a Cultura


Fonte: http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br