Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 11 de agosto de 2012

#Eleições2012 - Pai de quatro filhos, Lacerda quer cuidar de todos os suzanenses


Candidato a prefeito de Suzano pela coligação “Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense”, vereador Israel Lacerda (PTB) escreve sólida história política na cidade ao mesmo tempo em que faz bonito, também, como pai de família

Vereador pelo segundo mandato na Câmara de Suzano, presidente do PTB na cidade e uma das lideranças mais populares e combativas do cenário político do Alto Tietê, o vereador Israel Lacerda não está medindo esforços para ser eleito em 7 de outubro prefeito da cidade. Candidato à majoritária pela coligação “Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense” (PTB/PSL/PMN/PHS/PTN), o petebista, não de hoje, escreve bonita história na seara política regional. No entanto, não deixa em segundo plano o papel que mais gosta de desempenhar na vida pessoal, o de pai.

Lacerda estreou na paternidade aos 21 anos. Foi quando nasceu seu primogênito, Vinícius, hoje com 16 anos, que o biomédico valorizou ainda mais a figura de seu pai, o ex-vereador de Suzano Israel Sampaio de Lacerda, e a importância de ser chefe de família. A experiência repetiu-se anos mais tarde, quando Giovanna, 10 anos, veio ao mundo. Israel Sampaio de Lacerda Neto, 6, é o terceiro filho do parlamentar suzanense, que também é pai de Maria Eduarda, de 2 anos.

Da mesma forma que zela pela qualidade de vida dos quatro herdeiros, o aspirante ao Poder Executivo quer trabalhar como prefeito em prol do suzanense, oferecendo serviços de qualidade no setor público, ao passo em que vai resgatar a dignidade de quem mora e trabalha na cidade, fazendo novamente de Suzano a terra de oportunidades que um dia foi:

“Temos de cuidar do município onde vivemos e trabalhamos. Temos de respeitar e valorizar os chefes de família. Quem é pai pensa no futuro. Quero ser um ‘paizão’ para todos os suzanenses”, adianta o prefeiturável.

Propostas
Entre os planos do petebista para a família da cidade de Suzano está a implantação de escola em tempo integral, de um Centro de Ensino Especial Suzanense (CEES), voltado a crianças portadoras de necessidades especiais, de um Centro de Diagnóstico Municipal e do cartão "Ganha Tempo Saúde", que será utilizado para o agendamento de consultas e exames e para a entrega de medicamentos em domicílio, por meio do serviço 0800, Internet e centrais de distribuição.

Lacerda também quer para Suzano o projeto "Saúde em Casa", uma espécie de ampliação do projeto "Saúde da Família", com direito a carreta itinerante, e o projeto "Resgate Saúde", que compreende um sistema de integração entre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as ambulâncias municipais. Caso seja prefeito, o petebista também pretende criar, a exemplo da vizinha Mogi das Cruzes, o Pró-Mulher, o Pró-Idoso e o Pró-Criança, e colocar em prática o projeto "Mães Suzanenses", que visa o acompanhamento médico pré-natal e pós-parto.

A construção de Hospitais Municipais no distrito de Palmeiras e na região do Boa Vista, de uma Central de Fisioterapia e Reabilitação e de um hospital de grande porte também faz parte do plano de governo de Lacerda, que ainda quer a ampliação do "Bolsa Família", a construção de 40 creches e a criação de 20 mil empregos até 31 de dezembro de 2016.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br