Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Igreja Universal recebe homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo, por seus 35 anos


A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) promoveu no último dia 10 de agosto, em uma Sessão Solene, uma homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) “em reconhecimento pelo trabalho dedicado à recuperação e à transformação de vidas”, conforme informou o site Arca Universal.

O evento foi acompanhado por membros, obreiros, pastores e bispos, e foi presidido pelo autor da iniciativa, deputado estadual Milton Vieira (PSD). Para o bispo Sidney Costa, diretor administrativo da IURD, que representou a Igreja no evento o reconhecimento é mais do que justo.

- Isso nos dá ânimo e forças para continuar fazendo muito mais do que já foi feito nesses 35 anos – ressaltou o bispo.

-Temos colaborado com um trabalho extenso em prol da população carcerária, dos jovens drogados, moradores de ruas e, também, na formação de crianças e adolescentes – acrescentou o religioso, que disse também que apesar de a principal missão da IURD ser pregação do Evangelho, a Igreja tem contribuído muito em favor da sociedade.

Para o bispo Manoel Francisco, diretor da Record News e que está na IURD desde seu início, a igreja representa a continuação da obra do Senhor Jesus.

- É uma oportunidade para aqueles que querem recomeçar suas vidas com novas perspectivas. Ela é formada por pessoas que estão sempre pensando em como ajudar outras pessoas – afirma.

O Governo do Estado foi representado na solenidade pela deputada estadual Rosmary Corrêa, que parabenizou a Igreja pelo trabalho de recuperação de menores infratores, que ela afirma ter presenciado de perto na época em que presidiu a Fundação Casa.

A solenidade contou ainda com um período de louvor, que contou com a cantora Soraya Moraes e a Banda Gerd.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br