Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passageiros revoltados com atrasos depredam trem na zona leste de São Paulo


Um grupo de passageiros depredou, na manhã de hoje (17), um trem da Companhia Paulistana de Trens Metropolitanos (CPTM), que estava parado da Estação Comendador Ermelino, da Linha 12-Safira, que liga o Brás, na zona leste da capital paulista, a Calmon Viana, em Poá, município da região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada às 8h10 (início do tumulto) e enviou para o local cinco carros.

Segundo a CPTM, os usuários invadiram os trilhos e arremessaram pedras no trem. Por medida de segurança, todas as estações da Linha 12-Safira foram fechadas e permaneciam desta maneira até as 10h.

A revolta dos passageiros foi motivada pelo atraso dos trens da linha. Uma composição apresentou problemas na tração e teve que ser rebocada na altura da Estação Engenheiro Goulart, fazendo com que os demais trens operassem com maior tempo de parada. Além disso, o excesso de usuários impediu que a composição, que posteriormente foi depredada, partisse da Estação Comendador Ermelino.

A PM informa que o tumulto foi controlado por volta das 8h30. Porém, às 9h30, as carros permaneciam no local.

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br