Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Curso de formação em coaching traz Stan Hustad ao Brasil

Um dos coaches mais comentados da atualidade nos Estados Unidos e fundador da Coaching Experience, Stan Hustad estará no Brasil no início de dezembro para a ministração de um curso de certificação em coaching. Com duração de 12 horas, contando com as atividades posteriores ao evento – inclusive sessões de coaching didático -, o curso é voltado às pessoas que desejam atuar profissionalmente como coaches ou usar os conhecimentos adquiridos para otimizar resultados em sua área de atuação.

O conteúdo programático terá os seguintes temas: “Como ser um Coach”, “A linguagem do Coach”, “Livrando-se das distrações”, “Lidando com o medo”, “Marketing Pessoal” e “O Caminho do Verdadeiro Sucesso”. O treinamento terá participação e tradução do coach e doutor em Teologia, Leandro Tarrataca.

Coach

O Coach (treinador, numa tradução literal) atua encorajando, apoiando, mantendo a motivação e acompanhando a ação e o plano de ação de seu coachee. Incentiva seu crescimento, aumentando suas capacidades e habilidades, além da conscientizar sobre valores e maior controle emocional (inteligência emocional). Tudo isso por meio de técnicas que melhoram a sua performance profissional e pessoal.

O foco do treinamento é a melhora da qualidade de vida, visando o alcance dos objetivos desejados pelo Coachee; considerando o fato de que é importante compartilhar pensamentos e ideias, para poder organizá-los, transformando-os em um objetivo guiado e mensurado por um plano de ações, possibilitando desta forma a concretização dos sonhos e desejos.

Pacote
O pacote do curso inclui, além de manuais, podcasts e vídeos, entre outros, café da manhã, almoço e café da tarde. Outros recursos também serão disponibilizados aos participantes que, após a conclusão de todas as etapas do curso, receberão certificado e credencial da Coaching Experience Internacional.

Stan Hustad
Hustad é comunicador, professor, consultor e coach. Está sempre disposto a inspirar pessoas a chegarem ao melhor de sua performance, apresentarem-se sem temor, servir a outros com paixão e convicção. Criador do “The Financial Advisors Performance Guide to Marketing You!”, desenvolvido para ajudar profissionais a apresentarem-se com alto impacto e criatividade.

Treinado pela BBC de Londres e com mestrado em comunicação pela universidade de Minnesota, seus muitos talentos incluem artigos, palestras, produção de CDs e DVDs sobre excelência pessoal, além de liderança por coaching e marketing de desempenho.

Sob a liderança de Hustad, a Coaching Experience está há mais de 20 anos no mercado, orientando, semanalmente, milhares de profissionais em vários países.

Leandro Tarrataca
Leandro Tarrataca é mestre em Ciências Bíblicas, doutor em teologia, coach, pastor da Igreja Bíblica Brasileira e diretor- executivo do ministério Verdade Bíblica. Formado em Administração Estratégica, Sociologia (Educação e diversidade e A luta da classe trabalhadora e cidadania brasileira), Aconselhamento e Aconselhamento Cristão. Autor dos livros “A Felicidade é Possível?”, “Como Sobreviver à Crise Financeira” e “Forjando Vencedores”, entre outros. Comunicador de TV e rádio.

Serviço:
Curso de Formação em Coaching. Dia 3 de dezembro de 2012, no Paradise Golf Resort em Jundiapeba, Mogi das Cruzes (SP). Informações pelo e-mail: curso@coachingexperience.com.br e pelo tel. 11 4063 1902. Formulário de inscrição no site: www.coachingexperience.com.br 

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br