Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Daisy Houston lança novo CD gravado ao vivo no RJ


Ela é dona de uma voz marcante e com um timbre sem igual, é assim que definimos bem a cantora Paulistana Daisy oliveira, mas conhecida nacionalmente como “Daisy Houston”.

Sendo filha de pastor Daisy cresceu em um lar evangélico e assim sempre esteve envolvida com a obra do Senhor, mas foi através do louvor de Igreja, cantando desde muito pequena que surgiu em seu coração o interesse pela boa música Gospel.

Daisy participou de várias bandas gospel, chegando a participar de uma gravação independente em 1998, gravação esta custeada por seu pai, cantando com seu irmão músicas em português com influências do estilo Black gospel.  Trabalhou profissionalmente como Backing vocal de diversos cantores conhecidos como Robson Monteiro dentre outros, e fez vocal em muitas casas de shows do País.

Daisy desempenhou papel como vocalista de várias bandas gospel.  Apresentou-se em muitas igrejas e concurso de calouros promovido por associações/ produtores de eventos. Mas foi logo após sua aparição no programa de calouros Raul Gil no ano de 2004, onde Daisy teve seu nome projetado e o seu talento reconhecido em todo Brasil.

Como cantora revelação ela disputou a grande final interpretando canções de grandes cantoras da música internacional como: Mariah Carey e Whitney Houston, motivo pelo qual ganhou dos amigos do meio musical o pseudônimo “Houston”. Com a repercussão na TV Daisy ficou conhecida pelo seu carisma, talento e estilo, marcando assim presença no CD da Luar/Warner “O melhor dos 12 finalistas da grande final”.

Desde então a Daisy Houston não parou mais, já gravou três CD’s e um DVD, com produções assinadas pelos conceituados produtores Paulo César Baruk e Ed Oliver, não deixando de enfatizar as participações dos cantores Marquinhos Gomes e Pastor Adhemar de Campos. Suas canções, como “Deus de Milagres” e “Sobre as ondas do mar” chegaram às principais rádios do estado de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, dentre outros e começou então a receber convites para ministrar em nivel nacional, inclusive Show com banda em eventos abertos e igrejas.

Mas para os que acompanham e admiram o ministério da cantora Daisy Houston, já pode aguardar vindo por aí, um novo Álbum Ao Vivo, repleto de belas canções, que será lançado ainda nesse ano de 2012, no melhor estilo adoração, concebido no Rio de Janeiro com gabaritados  profissionais da música cristã brasileira,  esse novo CD promete marcar um novo tempo no ministério dessa verdadeira adoradora, que confessou nunca ter tido um trabalho feito com tanto carinho e dedicação, com um repertório escolhido a dedo, debaixo da direção de Deus. Enquanto o CD não chega às lojas, vocês já podem conferir algumas das imagens da sessão de fotos tiradas para o esse novo Álbum.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br