Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Povo reconhece boa gestão, diz Junji


Ex-prefeito destaca Mogi das Cruzes, onde o eleitorado deu a seu filho Juliano Abe a maior votação da história da Cidade, na disputa por vaga na Câmara, e reconduziu Bertaiolli à Prefeitura
Os resultados das urnas comprovam que a população reconhece a boa gestão pública.

Com a frase, o deputado federal Junji Abe (PSD-SP) resumiu a decisão do eleitorado para as eleições de domingo (07/10/2012), quando o Brasil escolheu seus vereadores e definiu, em primeiro turno, os prefeitos de 5.518 cidades do País. Apenas 17 capitais e 33 municípios do interior e de regiões metropolitanas terão segundo turno no próximo dia 28.

Para ilustrar sua afirmação, o deputado pinçou Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, cidade governada por ele ao longo de oito anos seguidos, de 2001 a 2008. Apoiado por Junji, seu sucessor, o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) havia sido eleito em primeiro turno e, nestas eleições, repetiu a façanha, alcançando o estrondoso índice de 80,82% dos votos válidos.

“Com sua jovialidade, dinamismo e, principalmente, respondendo as aspirações e necessidades do povo mogiano, Bertaiolli conquistou 169.124 votos, para permanecer mais quatro anos à frente da Prefeitura. Ele deu continuidade ao processo de desenvolvimento que iniciamos em nossa Cidade e a população reconhece a boa gestão”, manifestou-se Junji, na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (10/10).

No pronunciamento, Junji também destacou sua satisfação como pai. “Como prova de reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos, nossa Cidade elegeu meu filho para a Câmara Municipal com a maior votação nominal da história de Mogi”, pontuou ele, orgulhoso. Juliano Abe (PSD) recebeu 5.923 votos, o correspondente a 2,82% dos sufrágios válidos.

O deputado relatou que a estreia do vereador eleito na vida pública poderia ocorrido bem antes, enquanto ele ainda era prefeito. Porém, repetindo a recomendação que o próprio Junji recebera dos seus pais, ele disse ao filho que só apoiaria a empreitada depois que Juliano Abe estudasse e tivesse uma profissão. “Primeiro, você vai estudar, ter profissão e garantir o sustento, porque política não é ganha-pão de ninguém. É um sacerdócio que só pode ser seguido por quem tem a própria carreira profissional, mas também deseja servir a população”.

O filho de Junji formou-se em Direito, fez cursos de especialização no Brasil e no exterior, abriu uma bem-sucedida empresa de consultoria ambiental e tornou-se professor universitário, além de manter a atividade de produtor rural. No ano passado, revelou o pai, voltou a manifestar o desejo de ser candidato a vereador. “Hoje, eu garanto que Juliano Abe está preparado para servir Mogi”, avaliou o deputado.

Ainda em seu discurso, Junji enalteceu o desempenho do recém-lançado PSD – Partido Social
Democrático nas urnas. “Nosso seleto time de candidatos apresentou performance à altura das nossas expectativas. E sagrou-se a terceira maior legenda do País em número de prefeitos eleitos ou reeleitos”, afirmou e valorizou o empenho do presidente nacional da sigla, o prefeito paulistano Gilberto Kassab, além de enaltecer a agilidade do processo eleitoral brasileiro na apuração dos votos.

Veja o pronunciamento de Junji, clicando aqui. 

Fonte: AI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br