Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Testinha recebe a visita de Acir Filló


O prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu a visita no final da tarde desta segunda-feira (15), do prefeito eleito da cidade de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló. Durante o encontro, Testinha conversou com Filló a respeito de projetos e parcerias.

O prefeito poaense destacou alguns pontos importantes para que uma cidade se desenvolva em todas as áreas. Na visita também foi debatido sobre as divisas, enchentes e demais questões importantes, no qual foi colocado pelos dois prefeitos um trabalho em conjunto.

“Eu quero aprender com o Testinha, e isso irá auxiliar na minha transição e durante a minha administração, até mesmo com as parcerias, para resolver situações como nas divisas dos municípios.”, disse Acir Filló.

Testinha se colocou à disposição do novo prefeito ferrazense, e afirmou que as portas de seu gabinete estão abertas para Filló, pois o trabalho em parceria é importante, não só para Poá e Ferraz, como para toda região do Alto Tietê.  Além disso, o chefe do Executivo poaense ressaltou que administrar uma cidade é se dedicar 100%, sempre buscando o bem estar da população e do município no geral.

Fonte: SCP / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br