Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Câmara de Ferraz aprova título de cidadão ao deputado federal, Junji Abe

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeira discussão e, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadão local ao deputado federal e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe (PSD-SP). A votação da matéria ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05. O tributo é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar a sociedade ferrazense.

Autor do projeto de decreto legislativo, o vereador Silas Faria de Souza (PSD) disse que Junji Abe tem uma trajetória política brilhante e, ao mesmo tempo, representa muito bem a Região do Alto Tietê, em Brasília. Além disso, o deputado federal tem sido um grande parceiro de entidades sociais situadas, em Ferraz de Vasconcelos. “O Junji Abe é um político comprometido com os interesses do povo em geral”, explica Silas Faria.

Também assinante do texto, Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, acrescentou que a concessão da principal honraria do município ao deputado do seu partido é motivo de muita satisfação. Por isso, a cidade é grata ao desempenho de Junji Abe na Câmara dos Deputados. Além de Silas Faria e de Tonho, o projeto de decreto legislativo recebe ainda a assinatura do vereador Vagner Vallet Ninck (PSD), o Pastor Vagner.

Junji Abe administrou Mogi das Cruzes de 2001 a 2008, antes, porém, exerceu a vereança no município e o cargo de deputado estadual por três mandatos consecutivos. Na realidade, o homenageado ingressou na vida pública, em 1972. Além disso, durante 20 anos, presidiu o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes. Ele é casado com a professora Elza Abe e tem três filhos e três netos.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br