Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

UnicoCard tem seguro de vida e assistência odontológica


Além de oferecer o "Único Mais Vida", seguro de vida de responsabilidade da Mapfre Seguros, o cartão multibenefícios da Atual Tecnologia também trabalha com o "Unico Odonto", plano plus de assistência odontológica classificado com categoria A pela Agência Nacional de Saúde (ANS)

O UnicoCard chega no Alto Tietê em momento providencial para atender as necessidades das empresas e de seus colaboradores. Além de ser sinônimo de mobilidade, comodidade, praticidade e economia, inclusive para transações financeiras, esse cartão pré-cago de características inovadoras também oferece ampla assistência odontológica e seguro de vida.

Pré-pago, o funcional "plástico" faz com que seu usuário viva o dia a dia com mais confiança e segurança. Por se tratar de um produto inteligente e de multissoluções, o cartão da Atual Tecnologia é ideal para a administração de folha de pagamento, para o pagamento de bonificações e, até mesmo, para presenter neste fim de ano com créditos, permintindo, assim, que o colaborador compre os produtos de sua preferência para as festas natalinas.

Versátil, o UnicoCard ainda oferece serviços como seguro de vida e plano odontológico a preços competitivos e com condições especiais de pagamento, proporcionando às corporações e suas equipe qualidade de vida e bem-estar. O pacote de benefícios do cartão, por exemplo, abarca o "Único Mais Vida". Trata-se de um seguro de vida de responsabilidade da Mapfre Seguros que garante proteção integral ao titular em situações inesperadas, como por exemplo, acidentes pessoais.

As vantagens não param por aí. O produto da Atual Tecnologia também conta com o "Único Odonto", um plano plus de assistência odontológica classificado com categoria A pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Administrado pela Inpao Dental, o plano conta com ampla rede credenciada, com direito a mais de 13 mil cirurgiões-dentistas espalhados em todo o  Brasil, inclusive no Alto Tietê.

Serviço:
UnicoCard
Destinado a empresários e colaboradores
Empresa responsável: Atual Group
55 11 5071-5181
www.atualgroup.com.br
www.unicocard.com.br
*Serviço de atendimento ao cliente
Eletrônico: 24 horas;
Assistido: de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas
Telefone: 4062-0640 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-932-0640 (demais localidades)
www.unicocard.com.br
www.atualgroup.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br