Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em encontro com diretor-geral da Faculdade Piaget, Walmir Pinto se compromete a acompanhar o caso


Parlamentar, que é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano, compartilhou sua preocupação quanto ao impedimento das aulas da instituição com Marcus Rodrigues; vários moradores que se planejavam para inaugurar comércios no entorno, na expectativa da geração de trabalho e renda, têm solicitado ajuda ao vereador

O vereador e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano (SP), Walmir Pinto (PT), foi recebido nesta quarta-feira (16 de janeiro) pelo diretor-geral da Faculdade Piaget, Marcus Rodrigues No encontro, realizado nas dependências do polo da instituição de ensino em Suzano, Walmir compartilhou sua preocupação com o impedimento das aulas e se comprometeu a acompanhar o caso.

Rodrigues explicou que, no momento, a Faculdade aguarda a emissão do laudo pela Prefeitura para descartar a contaminação da área: “Com isso, podemos iniciar as obras de recuperação que forem necessárias”, esclareceu.

De acordo com Walmir Pinto, a situação envolvendo a unidade de ensino superior, que foi impedida de ser aberta pela Justiça sob suspeita de que a área, no Jardim Monte Cristo, estaria contaminada, traz prejuízos não só aos alunos, mas a toda a população, pela expectativa da valorização imobiliária no entorno e da geração de trabalho e renda:

“Existe um grande anseio por parte da população para que as aulas da faculdade sejam iniciadas. Vários moradores têm me procurado e demonstrado essa ansiedade, uma vez que fizeram investimentos no local e se planejavam para alugar kitnet ou até mesmo abrir lanchonetes, bares e restaurantes no entorno”, comentou.

Como presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Walmir criticou a situação e se comprometeu a acompanhar de perto a questão:

“É lamentável que uma instituição de ensino esteja fechada por problemas políticos. Isso é um crime contra os alunos, contra a cidade e contra toda população, que vem perdendo com tudo”, criticou.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br