Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fabinho quer assessores capacitados na Câmara de Ferraz


Por recomendação do presidente, vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, a direção da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) decidiu capacitar os 17 assessores parlamentares comissionados para que eles possam desempenhar a sua função da melhor maneira possível. A orientação básica ocorreu na segunda e terça-feira, dia 22.

Na ocasião, os assessores parlamentares conheceram de forma resumida partes do Regimento Interno (RI) da Casa. Na prática, foram dadas noções essenciais sobre a elaboração de indicações e requerimentos, isto é, as tarefas mais afetas ao seu trabalho. Além disso, os tipos de moções, de projetos e de sessões e a relação institucional entre os Poderes Legislativo e Executivo também foram esclarecidos.

Os assuntos foram ministrados pelo diretor-geral Legislativo, Alexandre Balbino Rosa, a diretora de Contabilidade, Honorina Silva Mello, o chefe de Gabinete, Nélson Mesquita de Souza e o assistente técnico legislativo, Krisna Batista Ribeiro. Para Alexandre Balbino, a qualificação serviu ainda para estreitar o relacionamento entre os servidores comissionados e os funcionários do setor administrativo.

“Na realidade, tivemos a oportunidade de conhecer melhor os assessores parlamentares comissionados e, com isso, prepará-los para o dia-a-dia na Câmara Municipal. Afinal, trabalhar no Legislativo é um privilégio”, disse Alexandre Balbino. Ele avaliou como positivo o treinamento. Na sexta-feira, dia 18, a direção reuniu-se com os servidores efetivos. O encontro visou “oxigenar” o ânimo dos funcionários.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br