Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mãe é avisada por Deus sobre prisão de filho junto com quadrilha especializada em desvio de dinheiro


No domingo dia 20 a prisão de uma quadrilha formada por jovens de classe média foi destaque no “Fantástico”, programa da Rede Globo. Os jovens roubavam dinheiro de empresas pela internet para bancar festas milionárias.

De acordo com a reportagem, eles gastaram R$ 2 milhões com essas festas, mais carros de luxo, drogas e até com o aluguel de uma mansão em frente à praia na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, onde foram presos.

A reportagem mostrou detalhes da operação que levou à prisão da quadrilha, mostrando, entre outras coisas, as escutas telefônicas feitas ao longo da investigação. Uma delas chamou a atenção dos policiais, por mostrar a mãe de um dos jovens afirma ter sido avisada por Deus sobre a prisão do filho.

- Eu sonhei que você tava num lugar que eu não vou nem falar o nome, onde tomava sol. Esse lugar era grandão, tinha uma porção de gente. E eu me arrumando pra ir lá te ver. Aí Deus falava no sonho pra mim: ‘eu dei chance pra ele se consertar e ele não se consertou – disse a mãe, em uma das conversas gravadas pela polícia ao longo das investigações.

A declaração da mãe de um dos investigados intrigou os policiais, que chegaram a cogitar que detalhes da investigação poderiam ter vazado, segundo o delegado Michel Floroschk.

- Isso nos chocou. A gente não sabia se a interceptação havia vazado ou se tratava de algo de coração de mãe – disse Floroschk à reportagem.

Seis pessoas foram presas na casa de Búzios e outras seis no sul do estado. Todos são jovens de classe média, sendo quatro deles, estudantes de engenharia.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br