Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeito de Poá Testinha recebe a visita do Bispo Dom Pedro, da Diocese de Mogi das Cruzes

O prefeito Testinha recebeu o Dom Pedro e a comitiva no seu gabinete

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, o prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu a visita do Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, que assumiu em novembro de 2012, a Diocese de Mogi das Cruzes. O objetivo do encontro que foi solicitado pelo chefe do poder Executivo era conhecer o bispo e, ao mesmo tempo, estreitar o relacionamento entre o poder público e a igreja católica.

De acordo com Dom Pedro, o fato de a solicitação ter partido do prefeito o deixou muito feliz. “Recebi com muito gosto, pois quero ter conhecimento e dialogo com o poder público, porque entendo que a colaboração mútua entre a igreja e as prefeituras levará o bem para o nosso povo”, afirmou.

O prefeito que recebeu em seu gabinete o bispo que estava acompanhado pelo Padre Claudio Antônio Delfino, da Paróquia Cristo Rei e diretor da Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI (ambas em Mogi das Cruzes) e pelos Padre Reginaldo Martins da Silva e o Pároco Antônio Carlos Fernandes, o Padre Toninho, da igreja matriz de Poá, Nossa Senhora de Lourdes, enfatizou a importância desta visita. “O bispo assumiu a Diocese há pouco tempo e, como sempre tive um bom dialogo com a igreja católica, solicitei este encontro para conhecê-lo e, principalmente, para enfatizar a importância de se manter esse ótimo relacionamento entre a Prefeitura e a igreja”, destacou o prefeito.

Antes do término do encontro, o Bispo Dom Pedro disse que apesar de já conhecer outros prefeitos da região do Alto Tietê, o gabinete do prefeito Testinha foi o primeiro que ele conheceu e fez questão de deixar uma benção.

UBS
Após o encontro com o prefeito, Dom Pedro esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vereador Wellington Lopes, no Jardim América, para conhecer os serviços oferecidos e ficou muito satisfeito com a qualidade do atendimento.

Fonte: SCP / Foto: José Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br