Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretário poaense apresenta Central de Monitoramento para chefe da pasta de segurança de Suzano

Secretário Wilson Moreira apresentou o sistema de
monitoramento para o secretário suzanense, Luiz Higashi

O Secretário de Segurança Urbana de Poá (SP), Wilson Moreira, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 24, a visita do Secretário de Defesa Social e Prevenção à Violência de Suzano, Luiz Higashi. O encontro teve como objetivo o início de uma parceria que visa o combate à criminalidade de uma forma intermunicipal.

Após uma rápida reunião na sede da secretaria poaense, os chefes das pastas se deslocaram à Central de Monitoramento do Sistema de Câmeras para conhecer o funcionamento e a qualidade dos equipamentos.

“O novo sistema que iremos implantar em Suzano deve ser igual ao poaense, por isso estamos aqui hoje. Além disso, também queremos uma integração para tratar a segurança pública em conjunto”, afirmou o secretário suzanense.

Para Moreira, que há alguns dias visitou os prefeitos Mamoru Nakashima (Itaquaquecetuba) e Acir Filló (Ferraz de Vasconcelos) em busca de uma integração maior entre os municípios, ficou feliz com a visita e se colocou a disposição para ajudar no que for possível. “Buscamos esse trabalho com os municípios vizinhos, pois sabemos que a criminalidade não é um problema municipal, portanto temos que nos unir para combatê-la em prol da população”, disse o secretário poaense, complementando que a Secretaria de Segurança de Poá está de portas abertas para o secretário suzanense.

Antes do término do encontro, Higashi viu alguns vídeos onde a atuação do sistema de monitoramento foi decisiva para a autuação de criminosos, além de poder operar uma das câmeras para conferir os ângulos e o alcance da mesma.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br