Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 12 de janeiro de 2013

Vereador Luiz Tenório visita UBS no Jardim São José em Ferraz


O vereador de Ferraz de Vasconcelos (SP), Luiz Tenório de Melo (PR), o Luiz Tenório visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim São José, na Rua Gregório Slechicius, 230, no último dia 02. Na ocasião, o parlamentar e assessores foram recepcionados pela diretora da unidade, Sônia Paes dos Santos Gonzales. O vereador agradece a hospitalidade dos servidores.

Na visita, Luiz Tenório constatou a falta de manutenção das instalações e de materiais necessários para atender melhor a população, “A situação aqui é difícil, os problemas são notórios. Isso é um verdadeiro desrespeito para com a população. Enfim, o governo anterior não tinha nenhum compromisso sério com o bem-estar do povo ferrazense”, adverte Luiz Tenório.

O péssimo estado de conservação do posto de saúde motivou o vereador a colocar o seu gabinete a disposição da unidade. Além disso, ele adiantou que vai pedir uma emenda parlamentar ao deputado estadual, André do Prado (PR), em benefício da UBS. “Vou aguardar o fim do recesso na Assembleia Legislativa para agendar uma audiência com o nosso deputado para tratarmos sobre o assunto”, diz Luiz Tenório.

A diretora Sônia Paes informou ao vereador que os problemas relacionados à estrutura física e a falta de produtos básicos foram comunicados ao secretário municipal de Saúde, Juracy Ferreira da Silva. “O secretário já determinou que procurássemos um imóvel que comporte as instalações da UBS para que possamos mudar de endereço e, ao mesmo tempo, nos garantiu que o fornecimento de materiais será resolvido, em breve”, concluiu.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br