Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Billy Graham lança projeto na internet e registra 1,5 milhão de conversões ao Evangelho

Em maio de 2011 foi lançado um site intitulado Peac With God (Paz com Deus), este site foi uma iniciativa da Associação Evangelística Billy Graham associado com a Jesus.net, uma rede internacional que reúne mais de 40 minitérios. É um site de mensagens, que os usuários além de ler seu conteúdo também podem se cadastrar para receber mensagens frequentemente.

O site tem conseguido bastante sucesso, desde que foi criado aproximadamente 9,3 milhões de pessoas se cadastraram, e 1,5 milhões de pessoas mandaram mensagens para os administradores do site afirmando que haviam feito uma oração aceitando Jesus Cristo como seu salvador.

O diretor da instituição, John Cass, disse que conseguiram esse retorno no site porque as pessoas tem reconhecido que precisavam de Deus, suas palavras foram: “Este trabalho é de Deus, e nós o louvamos por tudo isso que está acontecendo. Nós acreditamos que cada um representa alguém que tem orado pela salvação de pessoas. Mãe, pai, filho ou filha, tem reconhecido a necessidade de um Salvador e aceitou a esperança só pode ser encontrada em Jesus Cristo”.

No Brasil um programa parecido na internet foi lançado pelo pastor Silas Malafaia em parceria com Mike Murdock. O nome do projeto é “Clube 1 Milhão de Almas”, ele consiste em usuários ofertarem 1 Mil reais, para financiar projetos de evangelismo ligados ao programa Vitória em Cristo. Em troca os ofertantes recebem um kit com certificado e quatro livros escritos por Mike Murdock. Em menos de três anos cerca de 62 mil pessoas aderiram ao site evangélico.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br