Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vereador Pr. Nelson denuncia lixão próximo à escola municipal no Jardim São João, em Ferraz


Alertado pela própria comunidade, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson cobra providências urgentes a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) para eliminar o mau cheiro e, sobretudo, a infestação de ratos na Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental (EMEIF) Maria da Glória Dias Horvath, na Rua Carvalho, no Jardim São João. Na terça-feira, dia 05, o parlamentar visitou local.

Na oportunidade, ele conversou com moradores que estão assustados e preocupados com a situação. Segundo ele, o grau de apreensão de munícipes aumenta ainda mais por tratar-se uma escola que atende crianças. “Além disso, os próprios moradores das proximidades convivem com iminente perigo a sua saúde”, completa o Pastor Nelson.

Na próxima sessão ordinária, na quinta-feira, dia 14, a partir das 18h, o vereador vai apresentar uma indicação ao Poder Executivo para, com isso, oficializar a sua reivindicação emergencial em benefício daquela comunidade. O Pastor Nelson apontou que a proliferação de ratos, mosquitos e demais insetos na escola ainda é consequência do lixo deixado nas ruas pelo governo anterior.

“Mas, agora compete a atual administração resolver o caso e tenho certeza que o assunto será, finalmente, sanado”, argumenta. Moradora no bairro há mais de 10 anos, a dona de casa Jaqueline reforça o ponto de vista do Pastor Nelson. Para ela, a situação está insuportável. “O meu filho estuda na Maria da Glória e tem dia que chega em casa picado por mosquitos. Enfim, isso não pode acontecer”, critica.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br