Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 3 de março de 2013

Comandante dos bombeiros de Sergipe, recebe representantes evangélicos para discutir adequações em igrejas


O comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), coronel Nailson Santos, recebeu nesta semana no Quartel Central representantes da União dos Ministros Evangélicos no Estado de Sergipe (UMESE).

Durante o encontro, o coronel Nailson apresentou esclarecimentos sobre as condições de segurança mínima exigidas em edificações, como por exemplo: proteção por extintores; sinalização de saída de emergência; iluminação de emergência e saídas de emergência.

Nailson expôs ainda a necessidade de adequação das igrejas às normas regidas pela Lei n.º 4.183, de 22 de dezembro de 1999, que estabelece critérios acerca dos Sistemas de Segurança Contra Incêndio e Pânico em Edificações.

Capitão Carlos Alves fala sobre acordo para regularizar situação de segurança contra incêndio e pânico nas igrejas.  Baixe aqui

Estiveram presentes o tenente-coronel Josué, o presidente estadual da UMESE, Pastor Jorge Abreu, o presidente municipal da UMESE de Aracaju, pastor Izidório Bispo, o secretário estadual da UMESE, pastor Adauton Borel e o vereador Pastor Jony.

Fonte: Secretaria de Segurança do Estado de Sergipe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br