Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 26 de março de 2013

Escola de Louvor e Adoração – Tempo da Glória


Dia 30 de março, Cristiane Ferr ministra em evento realizado pela Comunidade Evangélica da Paz

Crescimento, instrução e aprimoramento dos líderes. Esses são os objetivos da primeira edição da “Escola de Louvor e Adoração – Tempo da Glória”. Evento que será realizado de 28 a 31 de março pela Comunidade Evangélica da Paz, localizada na cidade de Contagem, Minas Gerais.

O idealizador do evento é o pastor Josué Ávila, líder do Ministério Servos da Adoração. Ele fala a respeito do evento: “Para esta edição, temos dois versículos como base. O primeiro descrito em 2º Crônicas 5.14, que diz: ‘E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.’ E o segundo, descrito em Êxodo 24.16: ‘E a glória do Senhor repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem.’ Tenho certeza que Deus falará tremendamente conosco nestes dias de evento”, ressalta.

Participam da Escola de Louvor e Adoração, o pastor Robson Breder (Comunidade de Nilópolis/RJ), Fabrício Cézar (Ministério Ele Clama), Grupo Teatral El Shaday e a cantora Cristiane Ferr. Ela ministra na noite do dia 30 de março, às 19h.

O pastor Josué faz questão de falar da participação de Cristiane no evento: “Em sua trajetória de vida, Cristiane tem se mostrado uma mulher de fibra, persistência e, acima de tudo, de vida e de intimidade com Deus. Hoje é preciso despertar no seio da igreja a necessidade dessa persistência, constância por buscar e permanecer na presença de Deus mesmo nos momentos difíceis. Assim tem sido o ministério de Cristiane, um exemplo de superação e sacrifício”, avalia o pastor Josué Ávila.

A Escola será realizada no Sítio Recanto Monte Sinai, localizado no município de Esmeraldas (MG). As inscrições são limitadas, informações pelos telefones: (31) 3395-2056 ou (31) 9145-1520. “Preparem-se para estes dias de evento. Venham com o coração aberto, temos certeza de que o Senhor ministrará de forma especial na vida de todos os participantes”, finaliza o pastor Josué.

Serviço:
Informações
Evento: Escola de Louvor Adoração
Data: 28 a 31/3/13
Data participação Cristiane Ferr: 30/3/13
Hora: 19h
Local da realização da Esc. de Louvor e Adoração: Sítio Recanto Monte Sinai, Esmeraldas (MG)
Endereço da Comunidade Evangélica da Paz: Rua Nilo Peçanha, 168 – Bairro JK, Contagem (MG)
Contato: (31) 3395-2056 / (31) 9145-1520

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br