Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pastor inicia projeto para construção de templo ecológico


Foi criado um projeto para construção de um eco-templo na cidade de Urubici (SC), que deverá ser construído com madeira envernizada, e deve ter um tamanho de 600m². Lá haverá cultos e cursos preparatórios para missionários.

O projeto foi uma iniciativa do pastor Teófilo Karkle, que construirá o templo ecológico em um terreno que recebeu de herança. Há vários motivos para a escolha de construir um templo ecológico, incluindo a rapidez e economia já que o terreno já conta algumas madeiras que poderão ser usadas nessa construção.

“Como as temperaturas no inverno na cidade de Urubici são baixíssimas, o Eco-Templo por ser de madeira é muito mais aconchegante e temperado, ademais as construções de madeira são típicas da região de Sul do Brasil”, explicou o pastor.

O Projeto Centro de Alegria existe desde 2008 quando o pastor Teófilo Karkle e sua esposa, missionária Ivone Karkle, faziam missões no Chile e começaram a sonhar com um ministério em Urubici, cidade natal do pastor.

“Eu sempre expliquei que o Centro de Alegria terá três grandes braços: Primeiro uma Igreja Restaurativa; segundo uma Escola de Missões e terceiro um Centro de Distribuição de Literatura”, relatou Karkle.

Na época que o pastor pensou neste projeto ele estava em um leito no hospital. “Tudo nasceu no meu coração aqui no Chile em fevereiro de 2008, quando estava no hospital Barros Lucos, numa sala isolada onde me encontrava entre a vida e a morte” lembrou o pastor.

O pastor está disposto a tratar com transparência a questão financeira, fará publicações sobre o balance anual de seus ingressos e egressos. Ele esta contando com a doação de internautas para receber a doações.

Segundo o pastor as doações estão sendo registradas e fiscalizadas pelo Conselho Fiscal do Centro de Alegria. Para saber informações sobre as doações visite o site do Centro de Alegria clicando aqui.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br