Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 28 de março de 2013

Seis pessoas desaparecem em acidente no Rio Amazonas


Seis pessoas desapareceram na madrugada de hoje (28) em um acidente no píer flutuante do Porto de Santana, no Rio Amazonas, a 20 quilômetros de Macapá. As buscas estão sendo feitas por soldados do Corpo de Bombeiros do Amapá, informou a empresa Anglo American, operadora do porto. Três dos desaparecidos são funcionários da Anglo American e três, contratados pela empresa.

O píer é usado para o atracamento de navios que embarcam minério de ferro. Segundo a Anglo American, as informações iniciais apontam como causa do desmoronamento do píer um volume anormal de água no braço de rio onde está situado o porto. Em nota, a empresa informou que outros portos na região foram afetados.

De acordo com a empresa, o acidente causou a perda de equipamentos, como caminhões e guindastes, que foram “tragados pelo rio”. A Anglo American informou que as autoridades responsáveis foram acionadas de imediato, assim como as equipes de busca das pessoas desaparecidas. "A empresa está tomando as providências necessárias para atendimento e apoio às famílias dos desaparecidos", diz a nota da empresa.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br