Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Seriado “The Bible Fight” irá mostrar batalhas de personagens bíblicos estreia em abril


The Bible Fight será uma opção pra quem gosta de lutas e ao mesmo tempo quer conhecer mais da Bíblia

Já pensou em ver os seus personagens favoritos da Bíblia travando guerras em uma arena de lutas? Essa é a proposta do The Bible Fight: um seriado que será lançado em abril pela internet onde personagens bíblicos travam batalhas exatamente como está registrado nas escrituras.

Segundo o idealizador do The Bible Fight, Nonay Foralskelse, todas as histórias dos personagens bíblicos serão tratados como um verdadeiro combate dentro de uma arena de luta. “O combate será feito corpo a corpo, sem armas e sim golpes no estilo de poderes, como por exemplo, uma queixada de jumento” disse.

Na primeira temporada o seriado terá dez personagens: Abel, Jacó, Davi, Sansão, Josué, Elias, Jonas, José, Gideão e Ester. Segundo Nonay, o seriado é para toda a família, sem restrição de idade, e o objetivo é incentivar a leitura bíblica. “Toda criança dessa nova geração e da antiga tem como herói um personagem criado em quadrinhos ou em filmes.  Mas sem esperar surpresa, esse personagem nunca será um herói da Bíblia”, frisa.

The Bible Fight será uma mistura emoção e humor, pois em alguns momentos o riso fará parte do seriado, sempre claro dentro do contexto bíblico. Ao final de cada luta o público poderá conferir qual será o próximo combate, gerando assim a curiosidade em ler a história na Bíblia.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br