Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Filipe Souza participa de viagem evangelística


Cantor é também parceiro da Mobilização Mundial e viaja com projeto canadense de evangelização

O cantor e compositor Filipe Souza é também pastor e parceiro dos projetos da Mobilização Mundial. Há alguns anos ele participa de ações com foco evangelístico.

Desta vez, Filipe vai viajar com um grupo de canadenses na universidade Cristã Canadense que se chama "Summit Pacific College". O projeto de evangelismo se chama "Omega Global - Head, Hearts, Hands" e eles já passaram por vários países do mundo, e pela segunda vez estão no Brasil.

Esta viagem tem como objetivo a evangelização de jovens e adolescentes nas escolas publicas e particulares de cerca de sete cidades diferentes do Rio Grande do Sul e também trabalhos sociais em um lar chamado "Lar Bom Pastor" na cidade Boa Vista Do Burica/RS que acolhe cerca de 80 crianças entre meninos e meninas. A viagem teve início no dia 06 de maio e tem previsão de ser finalizada no dia 17 de maio.

"Já é a segunda vez que viajo com o Omega Global ministrando e traduzindo. É incrível ver o resultado de todo o trabalho do grupo, centenas de jovens se rendendo ao Senhor Jesus! Estou muito empolgado com mais essa oportunidade de proclamar o Reino de Deus junto com esses jovens canadenses", comenta Filipe.

Conheça mais sobre o projeto, apoie e interceda: https://www.facebook.com/omegachallenge?ref=ts&fref=ts .

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br