Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Conselho promove encontro lúdico dos 23 anos do ECA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ferraz de Vasconcelos realiza Encontro Lúdico Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, nesta quinta-feira, dia 20, das 8h às 16h, no Centro de Juventude Jesus e Maria I, na Rua Kazuo Yokomizo, 122, no Jardim Angelina. O evento tem como tema: “Os 23 anos do ECA e o Protagonismo Infanto Juvenil.

Para o presidente do CMDCA, Francisco Valusterno de Araújo, o Val, no encontro lúdico municipal será feito um amplo debate objetivando aumentar o controle social para a efetivação de políticas públicas ou não de propostas regionais apresentadas durante a IV reunião, assim como, os eixos de multiplicação em prol do segmento. Além disso, o ato servirá como preparação para o 5º Encontro Lúdico Estadual a ser feito, em 2013.

A programação do Encontro Lúdico Municipal inclui a acolhida, o credenciamento, o café da manhã, a abertura oficial, a apresentação cultural e do tema, a divisão de grupos por eixos e a elaboração de propostas. Além disso, durante o evento serão escolhidos os delegados nos grupos e a plenária final, entre outros, itens. “Vamos discutir assuntos que dizem respeito, diretamente, à questão da criança e do adolescente em nosso município”, comenta Val.

Além de destacar a importância do Encontro Lúdico Municipal, o presidente do CMDCA aproveita para realçar a participação na Comissão Organizadora do evento dos adolescentes, Paulo Henrique dos Santos e George Augustinho Peixoto da Silva, ambos do Centro de Juventude Angelina e Larissa Cabral da Silva, do Lar Betânia. Já as crianças Rubia Cristina França Augusto (CJ Santo Antonio) e Jéssica Silva Lopes (CJ Angelina) representam os coleguinhas na Comissão Organizadora.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br