Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Conheça os trabalhos da Sepal em Moçambique

Missionários brasileiros discipulam pastores e líderes africanos para o alcance das nações

Os trabalhos da Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) ultrapassam o oceano e chegam à África. Quem está à frente do projeto que acontece em Moçambique é o casal de missionários Sepal Sandro e Clarissa Silva.

O intuito do projeto é capacitar pastores e líderes moçambicanos para a implantação de igrejas tanto em Maputo (capital do país) quanto em outras cidades.

“Trabalhamos com treinamento de líderes e pastores, ensinando doutrinas bíblicas fundamentais, fortalecendo-os em Deus e na Sua palavra, ajudando-os a serem mais eficazes no alcance de Moçambique para Cristo”, explica Sandro.

As ações são feitas por meio de seminários e isto proporciona trocas entre os missionários brasileiros e os pastores ou líderes moçambicanos. Os primeiros terão a oportunidade de discipular alguns desses participantes, o que abrirá portas para monitora-los em suas igrejas, através de workshops, palestras e acompanhamento. Já os moçambicanos, por sua vez, estarão aptos a tornar eficaz a sua missão com Cristo em seu país, através do discipulado.

Sandro e Clarissa estão em Moçambique há alguns meses, e pretendem desenvolver o Ministério em torno de dez anos.

“Desde que chegamos a Moçambique nosso intuito é treinar pastores e líderes através do ensino, discipulado e mentoria. Em todo este tempo, fomos muito bem recebidos por seu povo”, afirma o missionário.

Sepal Moçambique: www.sepalmocambique.org

Sepal: www.sepal.org.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br