Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sandro Nazireu na ExpoEvangélica

Cantor marca presença na 8ª edição da  maior feira de produtos e serviços cristãos do Nordeste

O sanfoneiro mais feliz do Brasil, Sandro Nazireu, representa a Graça Music na 8ª ExpoEvangélica, considerada a maior feira de produtos, tecnologia e serviços cristãos do Nordeste. O evento, promovido pela F. Everton Feiras e Negócios, acontece de 3 a 6/7, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A participação de Sandro está confirmada para os dias 5 e 6/7, às 20h. No repertório dos shows, sucessos dos dois trabalhos pela Graça Music: “Evangeliza” e “Misturado com Deus”, que reúnem canções embaladas pela velha e boa sanfona. Além de se apresentar no palco principal da feira, o cantor cumpre uma extensa agenda de divulgação que inclui entrevistas em rádios e TVs.

Sandro Nazireu
Sandro Nazireu iniciou a carreira musical aos 18 anos, como tecladista, e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Viajou, conheceu o mundo e suas tristezas, até que, em 1998, encontrou a verdadeira alegria: Jesus.

Por um período, ainda dedicou-se à música secular, chegando a ter um trabalho de evangelização em seu estúdio, com cultos direcionados a músicos. Mas, logo depois, numa última viagem com a banda Mel, sentiu um direcionamento de Deus para deixar tudo para trás e seguir apenas com o seu dom para o louvor e a adoração a Deus. E assim fez.

Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu, em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro CD: “Na presença do Senhor”. Hoje, é pastor e comemora o sucesso dos dois CDs pela Graça Music. “Tudo que plantei lá atrás, muitas vezes com lágrimas, estou colhendo com riso hoje. Estou muito feliz”, diz o cantor.

Serviço:
Evento: 8ª Expoevangélica
Data: 3 a 6/7, com participação de Sandro Nazireu nos dias 5 e 6
Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Visitação: 14h às 22h (de 4ª a 6ª feira) e 9h às 22h (sábado)
Informações: www.expoevangelica.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br