Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Gian Lopes pede limpeza de córregos em Poá

Recentemente, o vereador republicano solicitou, ainda, ao chefe do Poder Executivo para que seja realizado recapeamento asfáltico, colocação de calçada ecológica, troca de guias e sarjetas e revitalização do canteiro central em toda a extensão da Avenida Adutora, no Jardim Nova Poá

O vereador Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, solicitou dias atrás, para que o prefeito Francisco Pereira de Souza (SDD), o Testinha, determine a secretaria competente, no sentido de providenciar a limpeza de todos os córregos localizados em Poá (SP).

A medida visa, de forma preventiva, evitar que ocorram transtornos à população, uma vez que, o período de chuvas se aproxima com a chegada do verão.

Em sua justificativa, o parlamentar atenta que episódios de enchentes preocuparam a população em verões passados.

“Com essa ação preventiva sobre a limpeza de córregos poderemos evitar contratempos aos moradores de diversos pontos da cidade em caso de enchentes”, salienta.

A presença de animais peçonhentos e insetos também preocupa os moradores das regiões onde há córregos.

“Existem ratos e insetos, que acabam invadindo as casas dos moradores que residem naquelas proximidades, isso é preocupante, principalmente, em casos de residências onde moram crianças”, ressalta.

Recapeamento
Recentemente, o vereador republicano solicitou ao chefe do Poder Executivo para que seja realizado recapeamento asfáltico, colocação de calçada ecológica, troca de guias e sarjetas e revitalização do canteiro central em toda a extensão da Avenida Adutora, no Jardim Nova Poá.

Para o parlamentar, o pedido é de extrema necessidade devido ao grande fluxo de veículos na via, já que a precariedade da camada asfáltica pode ocasionar acidentes. No caso das calçadas, a atenção, sobretudo, deve ser dada aos idosos que caminham pelo local com dificuldade.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br