Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Por intermédio da vereadora Jeruza do PTB, regional e Deputado Campos Machado, Poá receberá academia ao ar livre

Além dos jovens, os idosos também poderão ser contemplados com a instalação do equipamento, já que contará com aparelhos para exercícios totalmente fáceis de serem realizados

A cidade de Poá (SP) irá firmar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para a instalação na cidade de uma academia ao ar livre. O benefício será concedido ao município por intermédio da presidente honorária do PTB, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, Israel Lacerda, presidente do PTB em Suzano, do Deputado e presidente estadual da sigla, Campos Machado, e o petebista e secretário adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do governo paulista, Clóvis Volpi. A parceria deverá ser oficializada amanhã, dia 04 de dezembro. Em todo o Estado serão 240 unidades a serem liberadas.

De acordo com informações técnicas, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude determina que a academia ao ar livre concedida deve ser instalada numa área de, no mínimo, 150 metros quadrados. Assim, os estudos por parte da municipalidade para a escolha do terreno já devem iniciar.

A vereadora Jeruza comemora a conquista: “Estou extremamente feliz com a novidade. Com mais esta opção de lazer no município, de fato, muitas crianças e adolescentes devem sair das ruas, os aparelhos são uma forma de incentivar a prática de exercícios físicos para melhorar a vida dos moradores. Faz bem para a mente e fortalece o organismo no combate as doenças do corpo", destacou.

Além dos jovens, os idosos também poderão ser contemplados com a instalação do equipamento, já que contará com aparelhos para exercícios totalmente fáceis de serem realizados.

A petebista conclui que, desta forma, será possível garantir à população o acesso a equipamentos públicos de qualidade.

No geral, as academias ao ar livre liberadas pelo Governo do Estado contam com estação multiuso, barra alta giratória, simuladores de remo, de cavalgada, de caminhada e de esqui, twisth lateral, roda de ombro, roda e leg press:

“Agradeço ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, essa academia ao ar livre veio em boa hora já que com a agitação do dia-a-dia está cada vez mais difícil arrumar tempo para praticar atividades físicas. Então, essa é uma ótima alternativa para os poaenses que correm contra o tempo e não possuem condições para ir a uma academia convencional”, finaliza a vereadora.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br