Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Secretaria de Habitação em Poá informa população sobre cobrança indevida no projeto Minha Casa Minha Vida

Preocupada com a transparência e legitimidade do projeto Minha Casa Minha Vida, a Secretaria de Habitação do município de Poá informa à população que a construção dos dois empreendimentos no Jardim São José (Esmeralda e Colinas de Poá), viabilizados pela Prefeitura, serão direcionados apenas para famílias já cadastradas e, principalmente, que não haverá cobranças de taxas.

De acordo com o secretário da pasta, Saul Pereira, tanto a Secretaria quanto o Conselho Municipal de Habitação receberam algumas denúncias sobre associações que estariam fazendo falsas promessas às famílias carentes. “De acordo com os denunciantes, tais associações estariam cobrando taxas dessas famílias, dizendo que colocariam as mesmas dentro dos projetos que já se encontram em obras no município”, disse.

O secretário enfatiza que os dois empreendimentos viabilizados pela Prefeitura não têm cobranças de taxas e faz uma solicitação aos munícipes. “Ambos serão direcionados para famílias já cadastradas e sem cobrança de valores, portanto, peço para que entrem em contato com a Secretaria, caso alguma entidade faça promessas indevidas ou façam cobranças de taxas referentes aos empreendimentos citados acima”, destacou Saul, completando que as denuncias já estão sendo apuradas pelo Conselho Municipal de Habitação.

O telefone para mais informações ou para denuncias é o 4639-2433. A Secretaria está situada na Rua Marina La Regina, nº 150, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br