Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tradicional pizzaria paulistana chega ao Alto Tietê; diferencial da marca é a qualidade do produto final

Será inaugurada na noite de hoje, a partir das 20 horas, a unidade poaense da pizzaria Babbo Giovanni, marca já conhecida pelas famílias brasileiras por possuir mais de 40 lojas espalhadas pelo País. A franquia, que será a primeira no Alto Tietê, será comandada por Rodolfo Zaharansky Filho, empresário que decidiu investir na pizza de alta gastronomia para a região.

“Escolhi Poá porque identifico um enorme potencial na cidade, pois falta um produto de qualidade neste segmento. Queremos trazer o padrão das pizzas servidas nos bairros nobres da Capital, que mantêm o padrão e a qualidade em qualquer hora ou dia”, explica o empresário. Portanto, os clientes da Babbo Giovanni de Poá já têm a garantia de que comprarão uma pizza com o mesmo padrão de qualidade independentemente da hora ou do dia em que pedirem. “Isso acontece muito. Se pede 18h, a pizza vem de um jeito. Se pede no outro dia 22h, já vem diferente”, aponta Zaharansky Filho, que é morador de Poá desde o ano de 1967.

O empresário, antigo amante da culinária italiana, escolheu a pizza para iniciar o seu negócio. E escolheu a Babbo Giovanni por ser uma das dez maiores marcas de pizzarias de São Paulo, a cidade que mais consome pizza no Brasil. Quase centenária – foi fundada em 1917 pelos imigrantes italianos da família Tussatos– a empresa angaria hoje clientes fiéis que apreciam uma pizza leve, saborosa e preparada com muita cautela. O cuidado no preparo é, atualmente, um dos grandes diferenciais da pizzaria no mercado gastronômico.

Inicialmente, a unidade da Babbo Giovanni em Poá funcionará somente no sistema delivery, mas os donos já pensam na expansão dos negócios caso a franquia se consolide na região. “Temos um planejamento de expandir a marca para Mogi e Suzano, duas cidades com enrome potencial”, aponta o responsável pela unidade poaense. Nos planos futuros, a unidade mogiana terá um amplo salão para receber as famílias e se consolidar como uma opção de lazer noturno na cidade.

Com a chegada da Babbo Giovanni ao Alto Tietê, quem ganha é o consumidor, que terá mais uma opção para degustar uma boa pizza, com uma massa artesanal que faz toda a diferença.

Serviço:
Babbo Giovanni – Poá
Rua Marina Lá Regina, 211 – Centro – Poá-SP
Telefones: 4634-2065 / 4634-0795 / 4634-0762
www.babbogiovanni.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br