Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 1 de março de 2014

Ataques à faca deixam 27 mortos em estação ferroviária na China

Pelo menos 27 pessoas morreram hoje (1º) e 109 ficaram feridas em ataques à faca numa estação ferroviária no Sudoeste da China, anunciou a agência oficial de notícias Xinhua. Os ataques foram cometidos por homens na estação de Kunming, capital da província de Yunnan.

A polícia matou vários autores dos ataques e isolou uma vasta área em torno da estação, segundo mensagens da televisão local K6 na conta oficial na rede social Weibo, o equivalente chinês da rede social de mensagens instantâneas Twitter. Ambulâncias dos serviços de emergência locais levaram os feridos para vários hospitais da cidade.

Fotografias divulgadas na página da televisão na internet mostravam o chão manchado de sangue e o pessoal médico debruçado sobre corpos estendidos no solo. As fotos mostravam também a multidão concentrada no exterior da estação, entre a polícia e as ambulâncias.

A província de Yunnan não tem histórico de ataques violentos. A agência oficial chinesa não adiantou qualquer motivo que possa estar por trás do incidente.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br