Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conheça o Prime Encontros – site voltado para cristãos solteiros

Mais de 500 mil usuários cadastrados interessados em um relacionamento cristão comprometido

Cristãos solteiros que queiram um relacionamento sério ou conhecer outros cristãos contam agora com a opção do Prime Encontros.

O Prime Encontros é uma parceria entre o site Gospel Prime com o Divino Amor, site de namoro online do grupo Match Brasil, um dos maiores grupos de sites de relacionamentos do mundo.

Para se ter uma ideia da grandiosidade da base de dados do site, você vai encontrar mais 500 mil perfis cadastrados, um número que cresce a cada mês, pois segundo dados da assessoria do Divino Amor há cerca de 27 mil novos cadastros por mês.

No Prime Encontros você poderá escolher o que busca em um relacionamento, definindo idade, cidade, estado, tipo físico e até a denominação da pessoa com quem você deseja se relacionar.

Preenchendo todo o cadastro, você já poderá pesquisar e iniciar contato com os candidatos ou candidatas que se enquadrem no seu perfil. E também pode ser procurado por quem deseja conhecer alguém como você.

Os sites de relacionamentos voltados para o público evangélico seguem uma tendência mundial, já que as pessoas estão cada vez mais conectadas pela internet e redes sociais. Além de usar esses dispositivos para manter contato com amigos e fazer novas amizades, você também pode conhecer pessoas que estão interessadas em um relacionamento sério e que ainda confessem a mesma fé.

Namoro cristão
É este o objetivo do Prime Encontros, unir evangélicos solteiros que estejam interessados em iniciar uma vida a dois, mas não encontraram uma pessoa que combine. Por falar em combinação, os usuários do site recebem no e-mail avisos de perfis que possam ser interessantes, se você gostar da indicação pode iniciar uma conversa e assim fazer surgir uma amizade e quem sabe até um casamento.

Conheça o site: prime.divinoamor.com.br

Fonte: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br