Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cantores evangélicos gravam música contra a exploração sexual na Copa

A música faz parte de um programa da CBN que está em 147 países produzindo programas de TV e rádio com conteúdo cristão

Faltando pouco mais de 40 dias para o início da Copa do Mundo 2014, o projeto “Liberta-me, Brasil” foi lançando tendo como foco a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Sabe-se que durante o período o turismo sexual será explorado e que muitos inocentes serão usados como mercadoria para satisfazer desejos perversos que ferem e mancham a história dessas crianças.

O Christian Broadcasting Network (CBN), grupo que está presente em mais de 147 países produzindo conteúdo cristão para TVs e rádios resolveu levantar a bandeira em defesa dos menores e junto com artistas evangélicos brasileiros conseguiu lançar a campanha que já tem uma canção oficial falando sobre liberdade.

A música é de autoria da cantora Ana Paula Nóbrega e foi interpretada por ela e outros grandes nomes do gospel nacional: Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Juliano Son, David Quilan e Mariana Ava.

O vídeo clipe com a canção oficial do projeto “Liberta-me” foi lançado nessa quarta-feira (30) no canal oficial do programa no Youtube e em breve as informações sobre as ações desse projeto estarão disponíveis no site para quem quiser vestir a camisa e lutar contra a exploração sexual.

Assista:

Fonte: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br