Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputado Dilmo dos Santos recebe pré-candidato à presidência do Brasil em Piracicaba

O deputado estadual Dilmo dos Santos (PV) recebe em Piracicaba, no próximo domingo (25/05), um dos concorrentes ao cargo de presidente do Brasil, Pastor Everaldo Pereira (PSC).

Na cidade, onde estará pela primeira vez como pré-candidato à Presidência da República no pleito de 2014, Pastor Everaldo dará início às visitas ao estado de São Paulo, que farão parte de seu roteiro durante a campanha.

Vice-presidente nacional do Partido Social Cristão, e com o compromisso de defender os princípios cristãos e a valorização da família, Pastor Everaldo teve seu nome escolhido pela Executiva Nacional para representar o partido na corrida presidencial deste ano.

As principais bandeiras defendidas pelo pré-candidato são a moralização da política, a redução dos gastos públicos e uma maior agilidade da máquina pública, a fim de poder oferecer serviços básicos de saúde, educação, transporte público e segurança com eficiência. O objetivo é melhorar a qualidade de vida do cidadão e que ele tenha acesso a uma educação de excelência - uma prioridade de governo.

De acordo com analistas políticos, a pré-candidatura do Pastor Everaldo, quarto colocado nas pesquisas até o momento, é capaz de levar as eleições presidenciais deste ano para o segundo turno.

Para falar com a mídia local, será realizada uma coletiva de imprensa com o Pastor Everaldo no domingo, 25/05 às 15 horas, no Hotel Accor, que fica na Av. Saldanha Marinho, 1515 – Cidade Alta – Piracicaba.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br