Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 3 de maio de 2014

Testinha reassume a Prefeitura e entrega nova frota de veículos para três secretarias

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, reassumiu o cargo na tarde desta sexta-feira, dia 02 ontem. Afastado da Prefeitura desde o dia 1º de abril por questões particulares, o chefe do poder Executivo retornou ao comando da Administração Municipal e como primeiro ato realizou a entrega de 21 veículos para três secretarias.

Já sobre o seu afastamento pela Câmara de Poá votado no dia 29, onde o prefeito em exercício Marcos Borges ter emitido nota, e no dia da trasnsmissão de cargo, o vice-prefeito não compareceu ao gabinete para a transmissão de cargo.

Ainda no gabinete no Paço Municipal, o prefeito assinou o termo de transmissão de cargo e retornou ao seu posto. “É com muita satisfação que retorno à Prefeitura depois de um período de férias para terminar o que comecei por escolha da população, ou seja, trabalhar em prol da cidade com determinação e muita dedicação”, destacou ele emocionado em evento que contou com um grande número de secretários e funcionários da Administração Municipal e familiares do prefeito.

Após a assinatura, o prefeito seguiu para a Praça de Eventos onde realizou a entrega da frota de veículos para as pastas do Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Assistência e Desenvolvimento Social. “Vinte desses veículos serão utilizados pelo Meio Ambiente e Serviços Urbanos para a manutenção da cidade e, consequentemente, para o combate à dengue, pois servirão para a Operação Cata-Treco, diminuindo consideravelmente os pontos de acúmulos de água. “Sabemos que a dengue se prolifera na água parada e o Cata-Treco recolhe inúmeros objetos que poderiam se tornar um criadouro do mosquito, ou seja, acaba sendo uma ação preventiva da Saúde também”, afirmou.

O vice-prefeito Marcos Morges, não estava no gabinete, para a transmissão do cargo.

Fonte: SCP / Foto: Maicon Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br