Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pastor Silas Malafaia afirma que seu nome foi usado indevidamente em campanha contra a Rede Globo

Na última sexta feira o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se manifestou através de sua conta oficial no Twitter sobre uma campanha que está sendo organizada contra a Rede Globo e que utiliza seu nome na divulgação. No comunicado, o pastor afirmou não ter nenhuma relação com tal campanha.

Silas Malafaia afirmou, pela rede social, que seu nome foi indevidamente associado à campanha por “covardes” que se escondem atrás do nome dos outros.

- COMUNICADO > Estão usando indevidamente o meu nome para fazerem campanha contra a Globo. Sou contra qualquer programa de TV imoral. Não conheço emissora de tv que seja de Deus ou do diabo, depende de quem usa. Na minha casa não entra lixo moral de nenhuma emissora de tv – afirmou o pastor.

O religioso fez questão de repetir que não tem nada contra a emissora, e afirmou que não conhece redes de televisão que sejam de Deus ou do Diabo. Ele frisou que o que define se o instrumento é de Deus ou do diabo é seu uso.

- Vou repetir > Não conheço emissora de tv de Deus ou do diabo. Quem usa é que determina se o instrumento é de Deus ou do diabo – ressaltou Silas Malafaia, que ainda alertou para que seu nome não fosse usado sem autorização pra nenhuma campanha dessa natureza.

- Querem fazer campanha contra qualquer emissora, que façam, só não usem meu nome indevidamente. Covardes se escondem atrás do nome dos outros. É incrível como aqueles que dizem que não são manipulados, fazem juízo de valor de uma pessoa que não conhecem. São manipulados pela mídia – ressaltou.
O pastor afirmou ainda que muitos que o criticam são manipulados pela mídia, e não entendem das coisas que falam.

- Aqui tem um monte de manipulados pela mídia, querendo debochar dos pastores e do povo de Deus. Não conhecem, não entendem e pensam que sabem – destacou Silas Malafa

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br