Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de julho de 2014

Trem apresenta falha e usuários caminham sobre trilhos em SP

Usuários caminhando nos trilhos,
próximo a estação Brás
Trens da Linha 11- Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ficaram sem circular durante mais de uma hora na manhã de hoje (1º). Usuários da linha, que liga o centro à zona leste da cidade, chegaram a descer à via e a caminhar sobre os trilhos. Conforme mostra as fotos da usuária Marta Santos, que ficou revoltada com o serviço prestado pela empresa, onde segundo ela, foi o povo que quebrou o tream.

Segundo a CPTM, o problema, que começou às 8h05, foi ocasionado por uma falha técnica, solucionada às 9h20. Por volta das 10h, usuários ainda eram reconduzidos às plataformas por funcionários.

A Linha 11- Coral é a mesma que atende ao Expresso da Copa – trem que transporta torcedores à Arena Corinthians, onde ocorre, às 13h, a partida entre Argentina e Suíça. O trem percorre o trajeto até a Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas, em 19 minutos.

Usuários tiveram que descer antes do
trem chegar na plataforma
O início de funcionamento do expresso foi transferido para as 10h. De acordo com a CPTM, a falha em trens registrada mais cedo não afetará o transporte dos torcedores até o estádio.

O embarque ao expresso, para torcedores que acessarão a entrada leste do estádio, será feito pela Plataforma 4 da Estação Luz. Já os torcedores com ingressos para a entrada oeste devem optar pela Linha 3-Vermelha do metrô e descer na Estação Artur Alvim.



































Fonte: EBC / Fotos: Marta Santos usuária que reproduziu nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br