Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Evangélicos são homenageados em Poá, mas convite do JORNAL EVANGÉLICO é enviado em cima da hora

A cerimônia em comemoração ao Dia do Evangélico foi abrigada no Plenário “Osvaldo Leite Dantas”, no Legislativo poaense

Momento em que todos cantara o Hino Nacional
 Brasileiro e o Hino de Poá
Palavras, depoimentos e testemunhos de fé deram tom a sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (21 de agosto), na Câmara de Poá. Mais de 100 pessoas prestigiaram a solenidade referente ao Dia do Evangélico, comemorado na cidade oficialmente na segunda sexta-feira de agosto. Na festiva ocasião, 17 religiosos foram reconhecidos com placas de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados em solo poaense em momentos de resignação diante os ensinamentos de Deus.

A cerimônia em comemoração ao Dia do Evangélico foi abrigada no Plenário “Osvaldo Leite Dantas” (rua Vereador José Calil, 100, centro) e teve início por volta das 20 horas.

Pastor Denisete Rufino e vereador Lázaro Borges
A data foi instituída no calendário oficial de Poá em 20 de outubro de 1997 no mandato do prefeito Jorge Francisco Corrêa Allen. O projeto de resolução que torna a cerimônia anualmente possível no Poder Legislativo poaense é datado em 2003 e tem como autor o presidente da Casa na época, vereador Fernando Rodriguez Molina Júnior (PR), o Júnior da Locadora.

O agraciados deste ano pelo Dia do Evangélico foram Alexandre Conceição Ferreira, Alex do Nascimento Araújo, Débora Alves Bezerra, Denisete Rufino Eleoterio Edival Alves dos Santos, Edvanildes Tenório da Silva, Helington Norberto, José Tertuliano Silva Neto e Lourival Aparecido Rita.

Também foram reconhecidos pelos edis poaenses Marco Antônio da Silva Pinto, Marcos José de Souza Fonseca, Maria Aparecida dos Santos, Maria Cecília da Silva César, noêmia de Matos Brito, Rosana Aparecida Gomes Militão Prado, Vital Inácio Pereira Júnior e Wellington Pereira de Souza.

Entre os pronunciamentos feitos durante a sessão solene, o dos vereadores Diogo Reis da Costa (PROS), o Diogo Pernoca, Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), Deneval Dias do Nascimento (PRB), e do presidente da Casa de Leis, Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, emocionaram o público presente, bem como dos vereadores Willian Ferrari (PROS), o Neno Ferrari, Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, Lázaro Borges (PROS), Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, Jorge Luiz Monteiro (PSL), o Madruga, Laudjane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), Welson Lopes (PROS) e Antonio Nobre Ramos (SD), o Marquinhos Mecânico.

O evento também abrigou a apresentação do Grupo de Samba Gospel Família Esperança e também momentos de oração.

Câmara continua boicotando o JORNAL EVANGÉLICO - Direção #repudia ato da casa
A direção do JORNAL EVANGÉLICO, #repudia a ação tanto do diretor da Câmara de
Poá Wagner Gabanella Fonseca, como do seu presidente Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, os quais além de enviar o convite, faltando  5 horas antes de começar o evento, conforme mostra a foto do protocolo do e-mail recebido.

Tal fato mostra o desrespeito da direção desta casa de leis do município onde é sediado esta mídia, com acesso em todo o planeta e até em orbita via internet, pois a Câmara tem o endereço de correspondência, mas nunca usou deste expediente para mandar ou enviar de forma profissional.

Segunda a assessora de imprensa Gisele Santos, alegou que somente recebeu a ordem para enviar o convite no mesmo dia do evento. Já o diretor Gabanella, disse via telefone no dia, que os convites foi dado ordem para serem entregues na semana passada, onde os vereadores receberam, desconversou ele.

Já o presidente Marquinhos Indaiá, sabe que o diretor sempre vem dando ordens para que o fotógrafo e diretor desta mídia Adilson Santos, não circule pelo plenário da Câmara, onde sempre o diretor ou proíbe através se segurança, como já presenciado pelo jornalista Aéssio Ramos Pinto, ou cria objeções vez outra.

Para Santos, isto mostra que o presidente, onde ligamos diversas vezes para ele no dia do evento, mas o mesmo não atendeu as nossas ligações. Pois pelo visto, não tem levado o caso a sério, pois já foram marcada diversas reuniões entre o presidente e direção da Câmara, mas sempre eles saem pela tangente, alegando desculpas esdrúxulas, para ir barrigando o assunto, onde tal fato mostra falta de profissionalismo e urbanidade, sem contar a falta de comprometimento com a população. Pois o acontecido é um ato muito vergonhoso desta casa de leis, complementou o diretor do JORNAL EVANGÉLICO.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br