Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jeruza Reis participa de Congresso Estadual da UFEBRAC-SP em Atibaia

Evento reúne ministério de mulheres que trabalham em prol da obra missionária da Igreja O Brasil para Cristo

A presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Reis participou na última sexta-feira (01 de agosto), do Congresso Estadual da União Feminina O Brasil para Cristo de São Paulo (UFEBRAC-SP), em Atibaia.

Realizado anualmente, o evento, bem como a organização, tem como principal objetivo fortalecer a Igreja através da formação e treinamento de líderes. Entre as missões do grupo está apoiar o Ministério Feminino, despertando a mulher para a necessidade e importância do seu trabalho na igreja local, conscientizar a mulher sobre a obra missionária, incentivá-la para o trabalho de Assistência Social, além de promover seminários e estudos específicos que visam a otimização do trabalho em comunidade.

Ao prestigiar o encontro, a petebista destacou a importância da realização do evento religioso que reúne pessoas de diversas cidades do Estado de São Paulo para participar da integração religiosa.

"Esses eventos religiosos têm como característica e objetivo a união, a aproximação das pessoas, que se reúnem para partilhar a fé, e dessa forma se consegue olhar e compreender o mundo, suas mudanças e a realidade de hoje, e é muito bom podermos olhar e enxergar a realidade com a fé e o olhar de Deus”, evidenciou Jeruza.

Advogada cristã, esposa e mãe de quatro filhos, Jeruza Reis parabenizou o trabalho e a organização do evento sob a coordenação da líder estadual Dra. Leonor Maria Pereira Pinheiro Stevanatto.

“Parabenizo a líder estadual, Dra. Leonor Maria Pereira Pinheiro Stevanatto, pela acuidade e dedicação para a realização do encontro que foi abençoado. Como bem diz a Sagrada Escritura, em Provérbios, a mulher sábia edifica sua casa. Em meio as tarefas multifacetadas que muitas mulheres exercem no dia a dia, torna-se mais que necessário dispor de momentos para alimentar a alma e fortalecer o espírito, e acima de tudo, que propiciem paz interior. Sem dúvida, isso reflete na família, no lar, no trabalho e convívio social, destacou”.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br