Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PSD realiza megaencontro em Mogi das Cruzes

Presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, comanda nesta quinta-feira, ao lado de Junji e Bertaiolli, evento com lideranças de 50 cidades do Alto Tietê e Vale do Paraíba

O Município de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, será a sede de mais um grande Encontro Regional do PSD – Partido Social Democrático, que terá a participação do presidente nacional, Gilberto Kassab. Com início às 19 horas desta quinta-feira (21/08/2014), o evento ocupará as dependências do Clube Náutico Mogiano (Rua Cabo Diogo Oliver, 758, Mogilar – Mogi das Cruzes/SP), como informa o deputado federal Junji Abe (PSD-SP), responsável pela organização do megaencontro e coordenador da legenda nas duas regiões.

Ao lado de mais de 500 lideranças, políticos pessedistas e simpatizantes de 50 municípios do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Bertioga, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD), coprodutor do evento, marcará presença. Segundo Junji, que também preside o diretório mogiano do partido, a reunião objetiva compartilhar informações sobre a trajetória da sigla nestas eleições.

Um dos pontos altos do evento deverá ser a apresentação oficial de Kassab como candidato ao Senado, com o número 555, assim como a divulgação da candidatura do deputado federal Junji Abe à reeleição – 5566, na condição de representante das populações do Alto Tietê e Vale do Paraíba no Congresso Nacional. As eleições de 2014 marcam a estreia do PSD nas urnas para a escolha de presidente, governadores, senadores (uma vaga para o Estado de São Paulo), deputados federais e estaduais.

O partido
De acordo com o deputado federal Junji Abe, o PSD conta com 49 deputados federais, estando 43 em atuação na bancada da Câmara Federal, hoje liderada por Moreira Mendes (RO). Em número de componentes, o grupo pessedista fica atrás apenas do PT, PMDB, Bloco PP/PROS e PSDB.  “O prestígio popular dado ao PSD foi confirmado em seu batismo nas eleições municipais de 2012”, assinala. Criado em 2011, o partido elegeu 497 prefeitos, 426 vice-prefeitos e 4.652 vereadores, consolidando-se como a quarta maior força política no comando dos municípios.

Apesar do crescimento do PSD em nível nacional, acentua Junji, prevalece a postura de independência do partido, nascido do conceito de agremiação “pautada pelo equilíbrio e busca de coalizão, longe de radicalismos, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária”. Ele reafirma: “Atuamos no sentido de contribuir para reverter a péssima imagem dos políticos no dia a dia, com muito trabalho e determinação”.

Embora o partido tenha decidido apoiar a reeleição de Dilma, pontua Junji, a legenda não integra a base governista, mantendo a independência que pautou sua criação. “Nós, parlamentares do PSD, colaboramos com a presidente nos bons propósitos e apoiamos ações que entendemos positivas para a população. Mas, mantemos a firme determinação de criticar ferozmente atitudes equivocadas que contrariam os interesses do País, prejudicando o povo”, reforça o deputado, ao evidenciar a importância do encontro para “azeitar as engrenagens dos trabalhos desenvolvidos e manter a sintonia fina” entre todos os integrantes, possibilitando troca de experiências e participação direta das bases do Alto Tietê e Vale do Paraíba na orientação da sigla.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br