Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Filipe Máximo lança vídeo clipe da canção "Amor sem igual"

O cantor Filipe Máximo apresentou na última semana o vídeo clipe da canção “Amor Sem Igual”, faixa-título de seu segundo disco solo.

Uma mistura de pop rock com louvor congregacional. Assim pode-se caracterizar o novo CD do carioca Filipe Máximo, intitulado "Amor Sem Igual".

Segundo Filipe, o álbum traz “mensagens de cura interior” nas canções, servindo de “refrigério para a alma cansada e um renovo para a vida cotidiana”.

Este novo CD vem contando com a parceria de grandes compositores, como Anderson Freire e pastor Lucas, além de trazer duas versões das músicas "I Give My self Away" ("Eu Me Rendo a Ti") de William McDowell e "I See The Lord" ( Vejo o Senhor") de John Chisun & Don Moen. Ao comentar a versão da música "I Give My self Away" em português, Filipe afirmou que foi possível sentir a presença de Deus durante a tradução.

“Ela foi feita com muito carinho e pude sentir a presença de Deus no momento em que o Marquinhos Xavier e eu estávamos elaborando. Foi tremendo”, afirmou.

A  expectativa de Máximo é que com este álbum o poder de Deus venha alcançar vidas.
“Enfim meu desejo é que todos tenham um encontro até mesmo um reencontro, com aquele que tem um amor sem igual, Jesus Cristo”, ressaltou.

O novo CD chegará em breve às lojas.

Visite o canal oficial do cantor Filipe Maximo no you tube e assista ao vídeo clipe da belíssima canção "Amor sem igual".

Assista o clip:




Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br