Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 13 de setembro de 2014

Itaquaquecetuba receberá "Fórum Empresarial de Serviços"

O evento previsto para ocorrer no dia 29 de setembro deverá reunir 150 empresários do setor de serviços. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas

O município de Itaquaquecetuba receberá, no mês de setembro, o Fórum Empresarial de Serviços (FES), que será realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) e Centro Paula Souza. O evento tem por objetivo a apresentação das principais inovações e tendências do mercado, de forma que os empresários sejam incentivados a buscar a diferenciação para aumentar a competitividade dos negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones (11) 4642 1116 e 0800 570 0800.
 
O Fórum Empresarial de Serviços será realizado na noite do dia 29 de setembro, na sede da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba, localizada na rua Carlos Barbosa da Silva, 51, centro. O evento deve reunir representantes de 150 empresas devidamente formalizadas, sendo voltado para sócios, diretores ou gerentes. A abertura está prevista para as 19 horas e, logo em seguida, serão realizadas duas palestras sobre os temas “Tendências em Serviços” e “Tecnologia Aplicada em Serviços”. A partir das 21 horas será realizado um talk show para que os empresários possam debater os temas e tirar dúvidas. O evento será encerrado com um café de relacionamento.
 
A proposta do Fórum Empresarial de Serviços é garantir que os empresários tenha acesso a informações sobre as perspectivas econômicas do setor, segmentação de clientes, tendências de consumo e ferramentas tecnológicas do mercado, além de fomentar novos negócios e promover o pensamento estratégico em busca de melhores resultados em organização e gestão empresarial. O formato do fórum ainda proporciona aos empresários a troca de experiências e a busca por soluções práticas que possam ser aplicadas dentro da realidade de seus negócios.
 
A expectativa é de que o fórum reúna empresários de diversos segmentos do setor, tais como: alimentação fora do lar, serviços automotivos, beleza e estética, saúde e bem-estar, lavanderias, turismo, tecnologia da informação e comunicação, entre outros. “Parabenizo a iniciativa e colaboração de todos os parceiros, pois é de grande valia um evento dessa natureza para o desenvolvimento e divulgação do setor de serviços da cidade”, afirma Jorge Asato, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.
 
A gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Cristiane Rebelato, destaca que 21% das micro e pequenas empresas formalizadas em Itaquaquecetuba são prestadoras de serviços. “É um percentual bastante expressivo e mostra a importância do setor para a economia do município. Como entidade de fomento ao empreendedorismo, o Sebrae-SP é parceiro na realização do Fórum Empresarial de Serviços justamente para apoiar esses empresários e ajudá-los a crescer”.
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), Luciano Dávila, destaca a importância de realização do evento: “A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) preza pelo trabalho de fortalecimento das empresas e do comércio de um modo geral. É com imenso prazer que a Acidi  entra como parceira na realização do Fórum Empresarial de  Serviços, com capacitações, orientações empresariais e oportunidades de  negócios. A Acidi trabalha sempre para contribuir com o desenvolvimento  do município e capacitar cada vez mais os nossos empresários e associados”.
 
A diretora da Fatec, Sonia Maria Alvarez, e o diretor da Etec de Itaquaquecetuba, Djalma Luiz da Silva, destacam que o Centro Paula Souza apoia o evento por entender a necessidade de alinhamento entre a Educação e o mercado. A Fatec e a Etec de Itaquaquecetuba oferecem ensino técnico e superior de qualidade e gratuito. “Entendemos que o Fórum Empresarial de Serviços tem papel fundamental no atendimento local e regional às novas demandas de formação técnica e superior, especialmente na capacitação tecnológica de novos profissionais e gestores”.
 
Serviço:
Evento: Fórum Empresarial de Serviços (FES)
Data: 29 de setembro de 2014
Horário: 18h às 22 horas
Local: Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (ACIDI)
Endereço: Rua Carlos Barbosa da Silva, 51, centro.
Inscrições: (11) 4642-2121 (ramais 230/229)
 
Programação
19 horas – Recepção e Abertura
19h30 – Palestra: “Tendências em Serviços”
20 horas – Palestra: “Tecnologia Aplicada em Serviços”
21 horas – Talk Show
21h30 – Café de Relacionamento
 
Realização
Prefeitura de Itaquaquecetuba – Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê
Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi)
Centro Paula Souza / Etec e Fatec de Itaquaquecetuba

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br